MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1



 

Detalhes de MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1

 

Contato: lojamulticap

Telefone: (14) 3243-8770

Preço:

Ver Endereço no google Maps: Bauru

 


Produto

O Duralfoil é um produto especial, pois, é genuinamente original.
Utilizamos em sua confecção o tecido em alumínio com 99,85% de pureza.
Indiscutivelmente o mais eficaz produto para redução térmica de ambientes.
O Duralfoil está entre os melhores do mercado, com 15 anos de garantia e vida útil de até 30 anos.

Tem um grande diferencial de mercado que é fazer sua cobertura Respirar.
Isso faz com que seja eliminado o vapor de agua do interior da construção, permitindo a evaporação natural, protegendo consideravelmente o madeiramento estrutural.

Entenda a diferença entre o tecido de alumínio original com 99,85% de pureza que o Duralfoil tem, para o filme aluminizado encontrado em outras mantas refletivas

Para entender melhor a diferença entre estes dois produtos é necessário saber qual a finalidade de cada um deles, isto é, o que estes tecidos proporcionam no objetivo de redução térmica para dentro do ambiente.
Comprovadamente, sabemos que a entrada da radiação solar para dentro do ambiente é responsável por 80% do calor de um ambiente, enquanto que a luz solar é responsável por 20%.
Então, para se ter o objetivo alcançado com plena satisfação, é necessário instalar em nossa edificação um produto que seja eficaz não só para a reflexão da luz solar, mas principalmente para o bloqueio da entrada da radiação solar, pois, é aí que está a grande diferença entre os dois produtos.
O tecido de alumínio original com 99,85% de pureza utilizado em nosso produto tem as duas funções, bloqueia a entrada da radiação solar e também faz a reflexão da luz solar, só o tecido de alumínio original tem esta capacidade de bloquear a entrada da radiação solar, pois, é o único material capaz de receber a química UV.
Já o filme refletivo não tem a eficácia de bloquear a entrada da radiação solar, fazendo somente a reflexão da luz solar, por isso são chamadas refletivas.
O filme por ser um produto mais barato que o tecido de alumínio original, muitos fabricantes estão utilizando o filme aluminizado no lugar do alumínio original, mas estão se esquecendo de informar que sua eficácia não é a mesma.
Muda completamente o material em sua eficácia em redução térmica e vida útil, pois, o alumínio por ser material nobre e próprio para esta finalidade se torna mais durável, proporcionando a garantia de 15 anos.
Mais uma vez afirmamos que o produto Duralfoil é alumínio original com 99,85% de pureza, que garante ao seu ambiente a redução térmica através do bloqueio da entrada da radiação solar e também a reflexão da luz solar.

Bonificação da Fita: Na mesma medida proporcional ao metro linear do rolo da manta adquirida.

Versão 1 Face

A versão 1 face foi especialmente projetada para uso em telhas cerâmicas (barro), pois, estas telhas amplificam menos calor para dentro do ambiente.
A utilização de versão 1 face para este tipo de telha garante uma redução térmica de até 10ºC na temperatura interna, proporcionando assim um ótimo conforto térmico.

Composição do anúncio: 10 m² (1 face), sendo: 1,30 de largura x 7,69 metros lineares
O preço informado é para 1 rolo de 10 m², poderá comprar quantos rolos desejar para formar a quantidade desejada de compra. Exemplo:
Se quer comprar 10 m², compre 1 rolo / Se quer comprar 30 m², compre 3 rolos e assim por diante.

Especificação Técnica

Norma Técnica: Abnt Nbr: 15567:2008
Medidas: 1,30 metro de largura x 7,69 metros lineares
Espessura: 0,260 mm
Refletividade: 99%
Redução de temperatura: de 09ºC à 10ºC
Impermeabilidade: 100% impermeável
Tecido Utilizado: Alumínio Original com Anti-UV
Composição Interna: Termoplástico trançado de alta resistência que respira (120 kg)
Composição Externa: 1 face em Alumínio Original com Anti-UV
Garantia: 15 anos

Forma De Envio

O Duralfoil é enviado somente por transportadora, pois, é manta original no formato de rolos que ultrapassa o tamanho limite permitido pelo Correios.
[youtube=https://youtu.be/Dums8IlRkCw]

 

 

MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1 Anuncie grátis no classifast!

Tags: MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1 classificados gratuitos, MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1 anúncio grátis , site de classificados MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1


Entre em contato sobre: lojamulticap - MANTA TERMICA PARA TELHADO 1 FACE (10M²) + FITA - DURALFOIL AL1

*

*

*



 

Editar meu anuncio