Construção e Reforma/HW Acabamentos



 

Detalhes de Construção e Reforma/HW Acabamentos

 

Contato: HW Acabamentos

Telefone: 31986859124

Preço: R$25

Ver Endereço no google Maps: Ribeirão das Neves

 


HW ACABAMENTOS (Construções e reformas)

* 12x no CARTÃO DE CRÉDITO *

Henrique (31 98685 9124) whatsapp
Wanderson (31 98908 8238) whatsapp

Pedreiro de Acabamento (Empreiteiro)
HW ACABAMENTOS : Especializada em assentamento de Cerâmica, Porcelanato,Pastilha de vidro,Bancada de Granito, Lavatório Cuba, Mármore e outros.
Assentamento de todos os tipos de Porcelanato: "POLIDO ,ACETINADO ,ESMALTADO ,MARMORIZADO ,EMADEIRADO ,METALIZADO , VITRIFICADO ,RETIFICADO" entre outros.
Elaboramos Designer interior e exterior.
Executamos serviços de obras do alicerce ao acabamento, (Fundação, Estrutura , Alvenaria,Reboco,Embuço, Acabamento,Pintura,Telhados ,escadas portas e janelas), entregamos sua obra na chave

Fazemos levantamento de preços de materiais e de mão-de-obra você já começa sua obra sabendo o certo quanto vai investir para não haver frustrações futuras com gastos que não foram previstos.
Fazemos planejamento da construção (projeto) em desenhos tridimensionais ,(3 D) ,você constrói sua obra participando de cada detalhe a seu gosto com a mais alta qualidade que possa oferecer a arquitetura.
* Acesse nosso Canal no YOU TUBE e assista nossos videos de serviços executados pela nossa empresa. Nome do Canal: (HW ACABAMENTOS), muito simples basta você digitar o nome do canal na barra de pesquisa e já irá encontrar. *
Parcelamos em até 12x no CARTÃO DE CRÉDITO com os materiais 100% por nossa conta você cliente não precisa nem sair de casa levamos tudo até você ("chega de complicações na hora de comprar materiais a HW Acabamentos entrega aos clientes comodidade,qualidade superior, garantia e principalmente segurança").

Ótimos preços para empreitadas seguido de excelência , pontualidade, confiabilidade,segurança e ótimas referências, sua obra será entregue nas mãos de um profissionais qualificados e experientes!
Aceitamos proposta de Permuta como parte de pagamento ( lote ,casa,carro,moto, maquinário para obra e outros.)
Atendemos em toda região central e metropolitana de Belo Horizonte.
Satisfação garantida !!!!!
Entre em contato e agende já um orçamento.
Disponibilidade para Grandes serviços.

Henrique (31 98685 9124) whatsapp
Wanderson (31 98908 8238) whatsapp

* 12x no CARTÃO DE CRÉDITO
[youtube=https://www.youtube.com/channel/UCDqJ5UhLiy1EeHlUzzo-zSw]

 

 

Construção e Reforma/HW Acabamentos Anuncie grátis no classifast!

Tags: Construção e Reforma/HW Acabamentos classificados gratuitos, Construção e Reforma/HW Acabamentos anúncio grátis , site de classificados Construção e Reforma/HW Acabamentos


Entre em contato sobre: HW Acabamentos - Construção e Reforma/HW Acabamentos

*

*

*



 

Editar meu anuncio