2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M²



 

Detalhes de 2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M²

 

Contato: Corretor Carvalho

Telefone: 11 98599-8338

Preço:

Ver Endereço no google Maps: são Paulo, SP

 



Felicitá Residencial - Ref. 22


Veja mais em: <http://bit.ly/1pEUoud>


Lazer: Espaço Gourmet com churrasqueira e forno de pizza, Sala de Ginástica, Piscina infantil aquecida, Brinquedoteca, Salão de festas, Quadra de futsal infantil, Playground, Minibosque, Hall de entrada.


Infraestrutura: Portaria 24 horas, Hall de entrada, Portões Automatizados, Preparação para central de interfones, Preparação para TV a cabo, Preparação para medidores de Água, Gás na cozinha e Luz individualizados.


A Região: O Residencial Felicitá está localizado em um dos bairros mais tradicionais de Guarulhos: o Gopoúva. Sua Família irá desfrutar de uma infraestrutura completa, com Escolas, Casa de Cultura, Complexo Hospitalar, Prestadoras de Serviços e uma ótima estrutura de Comércio e Transportes Públicos.Por ser muito bem localizada, a região é considerada como Centro Estendido de Guarulhos.


..

 

 

2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M² Anuncie grátis no classifast!

Tags: 2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M² classificados gratuitos, 2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M² anúncio grátis , site de classificados 2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M²


Entre em contato sobre: Corretor Carvalho - 2 Dormts., Ambos com Suíte, Terraço Grill - 56,00 M²

*

*

*



 

Editar meu anuncio