Persianas Em BH - A Cia Das Persianas



 

Detalhes de Persianas Em BH - A Cia Das Persianas

 

Contato: A Cia Das Persianas

Telefone: (31) 3483-3160

Preço:

Ver Endereço no google Maps: Belo Horizonte

 


ELEGÂNCIA E BOM GOSTO
Uma concepção totalmente nova, com produtos de maior qualidade em linhas arrojadas e um toque de delicadeza que nos torna únicos no mercado. Persianas horizontais, verticais, rolô, cortinas e tapetes...

PERSIANAS
Elas são usadas quando o objetivo é controlar a luminosidade de um ambiente. Estamos falando das persianas que podem ser utilizadas em cozinhas e banheiros, mas também compõem muito bem espaços como quartos, salas, escritórios e home office , quando se deseja um visual mais clean , ou um ar moderno, com cores fortes que concedem contraste ao ambiente. As persianas mais comuns são as de alumínio e de PVC, que oferecem controle térmico e da luminosidade. Já as feitas de madeira e de bambu, por terem tons mais naturais, combinam com uma decoração mais despojada. Também disponíveis em poliéster, as persianas podem ser encontradas nos formatos horizontal, vertical, painel ou ainda rolô. Aqui você também encontra acessórios como trilhos, garras, suportes, kits de instalação e tudo de que você precisa para fazer seu projeto completo – sempre com o nosso compromisso dos melhores preços.

CORTINAS

NOSSA EMPRESA

A Cia das Persianas com mais de 10 anos de mercado especializada em persianas horizontais e verticais, rolô, cortinas e tapetes. Somos especializados em lavagem, limpeza e resistente à água. Serviço comercial, industrial e residencial, com técnicos treinados, equipamentos modernos e produtos especiais para cada aplicação.
Somos especializados em lavagem, limpeza e resistente à água. Serviço comercial, industrial e residencial, com técnicos treinados, equipamentos modernos e produtos especiais para cada aplicação.
Juntos, tecnologia e técnicos treinados proporcionar agilidade e respeito aos nossos clientes. Este é o nosso serviço que torna a nossa relação todos os dias a partir de clientes satisfeitos.
Oferecemos consultas gratuitas para a sua empresa, indústria, residência ou condomínio.

SUA PERSIANA PRECISA DE MANUTENÇÃO?
Para se resolver esse problema, nós oferecemos um serviço de limpeza baseado em um processo ultra-sônico de lavagem.
Com equipamento importado, suas persianas ficarão como novas, sem o risco de serem danificadas e limpas uniformemente. Além da limpeza, nossa técnica remove bactérias e ácaros causadores de doenças respiratórias.

CORTINAS
Além de quebrarem a luminosidade excessiva, as cortinas preservam a intimidade de um ambiente e ainda contribuem para a decoração do espaço. Por isso, saber escolher o modelo certo para cada cômodo da sua casa é fundamental. E não se esqueça: antes de comprar sua cortina, saiba exatamente a dimensão dela, lembrando que ela deve ter sobras em relação à medida da janela. As cortinas para cozinha poderão dar um charme todo especial para esse espaço tão importante da casa. Disponíveis em diversos tamanhos, cores, estampas, modelos e tecidos, os produtos certamente farão a diferença. Já as cortinas voltadas para os quartos ou as cortinas para sala podem ter diferentes finalidades. Para todas elas, nós temos o produto certo para você, com os melhores preços do mercado. Se você precisa reduzir a luminosidade do lugar e, assim, assegurar mais conforto, cortinas corta-luz ou blackouts são as melhores opções. Agora, se seu objetivo é decorativo, então aproveite a variedade de modelos e tecidos e dê a sua sala ou a seu quarto o charme que eles merecem. Além das cortinas, o mercado oferece também todos os acessórios necessários, como varões e suportes, para que o seu projeto de cortina fique completo, gastando pouco!

Limpamos todos os tipos de persianas: duettes, silhouettes, plástico, PVC, tecido e metálico. Não importa se as persianas são verticais ou horizontais, nacionais ou importadas.
Reformamos todos os tipos de persianas, nacionais e importadas, com qualidade e garantia.

Cobrimos orçamentos e ainda oferecemos 5% de desconto. Ligue: 3483 3160 / 999970590 / 985291079
NOSSO SITE: www.aciadaspersianas.com.br

br

r

br
[youtube=https://youtu.be/BfZ3uzR9EwE]

 

 

Persianas Em BH - A Cia Das Persianas Anuncie grátis no classifast!

Tags: Persianas Em BH - A Cia Das Persianas classificados gratuitos, Persianas Em BH - A Cia Das Persianas anúncio grátis , site de classificados Persianas Em BH - A Cia Das Persianas


Entre em contato sobre: A Cia Das Persianas - Persianas Em BH - A Cia Das Persianas

*

*

*



 

Editar meu anuncio